Pesquise no FashionBoudoir

Coisinhas bacanas pra responder ...






01. Nome: Laís Kunhasky Spilere
02. Cabelo: Loiro
03. Animal: Gato
04. Uma frase: As coisas foram feitas para darem certo, ACREDITE!
05. Pessoas: Minha irmã.
06. Uma cantora: Adele.
07. Uma roupa: Um vestido
08. Um sentimento: Amor. 
09. Um gesto: Beijo. 
10. Um lugar: Gramado. 
12. Um objeto: Iphone.
13. Um veneno: Inveja
14. Uma arma: Bíblia. 
15. Um horário: 16:30
16. Um verbo: Sorrir. 



17. Um barulho: Gargalhadas.
18. Um calçado: Salto fino.




19. Um número: 28.
20. Uma bebida: Vinho. 
21. Uma comida: Fricassé.
22. Um doce: Chocolate. 

23. Um meio de comunicação: Internet, e-mail, jornais, revistas, rádio.
24. Um nome: Beatriz e Lorenzo.
25. Um pedido: Que eu possa ser luz por onde eu passe!
26. Uma mania: Unhas bem feitas!




27. Um desenho animado: Piu Piu. 
28. Um perfume: Euphoria, Calvin Klein.
29. Uma jóia: Ouro. 




30. Uma estação: Inverno. 
31. Uma fruta: Uva.
32. Uma música: Talking too the Moon - Bruno Mars
33. Acessório: Anéis.

34. Uma sobremesa: Pettit gateaux e sorvete de amarena.




35. Um poema: "Eu, estou aprendendo a ser feliz. Tem que se educar. Que nem você tem que aprender a ler, a escrever, tem que aprender a ser feliz. Eu só vou parar no dia que eu morrer." Cazuza





0 comentários: